Mensagem da Mãe Maria

quarta-feira, 15 de abril de 2009


"Amado Filho,

Nestes momentos de reflexão sobre os reais valores da Vida, que possais aceitar a Verdadeira Chama do Amor Incondicional que centraliza a pureza da verdade de vosso coração.

Este é o momento de cada ser assumir a responsabilidade individual perante a própria vida e reencontrar o padrão mental apropriado para manifestar a Chama da Perfeição.

Este é um momento de ressonância planetária, pois aquilo que sois reflete a grandiosidade de vossos reais caminhos; a energia de vossa alma é o reflexo de vossas coerências e realidades. Abri vossa mente e ireis perceber que todos os seres são UNOS no Poder da Manifestação da Luz.

Em Nome e no Poder da Hoste Celestial, EU ABENÇÔO a energia de vossa Presenças EU SOU para que se cumpra na Terra a Chama da Vitoriosa Conclusão em nome do Amor Incondicional.

A Chama do Amor está centrada na Sintonia do Equilíbrio, no Poder Crístico e na Vitória.
Visualizai o planeta Terra à vossa frente, totalmente envolto em uma rosa rubi-dourada que se expande, se expande, envolvendo todos os Reinos existentes para que a Devoção à Vida retome o Poder da Perfeição de Deus na Terra AGORA.

Aceitai em vosso coração o Real Poder da Sagrada Chama Trina e vereis que todos os seres são o reflexo maior da magnitude da VONTADE DE DEUS NA TERRA.

Visualizai vossa Chama Trina, a Chama composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa que pulsam e vibram em total sintonia com o Coração de Luz do Planeta, ativando a sintonia entre todos os Seres que buscam a Maestria e a Magnitude do Poder em Ação. A Chama Trina é a Presença do Pai-Filho-Espírito Santo atuando em vós.

Amado Filho, que possais manter vosso equilíbrio interior e, assim, vosso poder de atrair o Amor e a Fé estarão mais próximos de vossas Presenças EU SOU.

Que possais caminhar no Amor e na Fé e que as bênçãos da Hoste Angélica estejam sempre em vossos corações e em vossas vidas.

Amor e Luz, 
EU SOU VOSSA MÃE"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010