Mensagem da Mestra Nada

quarta-feira, 15 de abril de 2009


"Amado Filho,

A Chama do Poder da Devoção ancora a certeza da manifestação de vossos sonhos e ideais.

A Gratidão deve ser exercitada em vossa vida para que, centrado em vosso coração, possais reencontrar vosso eixo de Luz. Abri vossa mente para que, recebendo a Real Revelação da Vitória e a Manifestação Total da Verdade, possais constituir UMA SÓ HUMANIDADE, centrada nos reais valores e virtudes, refletindo a Onipotência do Amor e da Fé.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rubi-Dourado, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que se cumpra em vós a energia da DEVOÇÃO. Da Devoção a Deus, ao Eterno e à Vida para que possais ver o resplandecer de uma nova oitava de Luz; de uma oitava de Luz que ancora a Energia Maior de Benevolência e da Sinceridade, priorizando a FRATERNIDADE, A IGUALDADE E A LIBERDADE MENTAL.

Visualizai à vossa frente um grande Pilar de Luz Rubi-dourado que atrai o Poder da Devoção e da entrega a todos os Seres e Ideais para que a Paz seja recriada nos Patamares Maiores de Amor, Luz e Fé.

Buscai a perfeição em vossas atitudes e pensamentos, em vossas manifestações de Luz e de Harmonia. E assim que ireis reencontrar vosso Poder Verdadeiro na energia da MANIFESTAÇÃO DA PAZ PLANETÁRIA ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL.

Amor e Luz,
EU SOU NADA EM VÓS"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010