Mensagem do Arcanjo Miguel

quarta-feira, 15 de abril de 2009



"Amado Filho,

Nestes momentos de transição planetária, é fundamental que possais centrar vossas atenções diárias no Poder da vossa Fé. Somente na Luz da Fé manifestareis a sintonia do reencontro com a Verdade.

Em Nome e no Poder da Hoste Angélica reafirmarmos o Real Poder de Manifestar a Chama da Vitoriosa Conclusão para que todos sejam a expansão da Coerência Unificada. Visualizai à vossa frente uma Grande Espada de Luz Azul-Cobalto que se expande, se expande, se expande e vos envolve completamente no Poder da Proteção Divina.

Visualizai o planeta Terra totalmente envolto em uma grande Espada de Luz Azul-Cobalto que secciona, secciona, secciona tudo em vós e à vossa volta que não seja Amor, Perfeição, Amor Incondicional e Luz.

Neste momento, esta espada de Luz envolve vossos corpos atraindo todo o Poder do Amor, da Fé e da Manifestação de uma nova forma de vida planetária centrada na irradiação da VONTADE DIVINA. A Chama Azul vos traz Harmonia e Perfeição, Misericórdia e Poder, Amor Incondicional e Verdade.

Que possais sempre invocar o poder da Espada Azul-Cobalto do Poder Verdadeiro e sentireis que todas as manifestações são reflexos de vossas formas-pensamento em ação.

Que, nestes momentos de transição de Consciência, possais reafirmar vossos valores na integração de vossos pensamentos e sentimentos e, assim, vereis resplandecer uma nova aurora diante de vós: a aurora da Perfeição e da Bem-aventurança; da Fé e do Equilíbrio com todas as formas de vidas e de evolução.

Recriando vosso poder mental ireis reencontrar vossa real sintonia e compreeender a magnitude do PODER DA FÉ QUE CRIA A PAZ PLANETÁRIA. 

Amor & Luz,
EU SOU MIGUEL EM VÓS"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010