Mensagem do Mestre Hilarion

quarta-feira, 15 de abril de 2009


"Amado Filho,

O raio verde-esmeralda vos traz a energia de Autocura e o reconhecimento de novos valores.

Que vossa mente possa se manter centrada no potencial verdadeiro e, unindo-se às mentes de toda a humanidade, possais ser a expressão máxima das qualidades do Raio Verde em ação.

Ou seja,: a Expressão máxima da Concentração, da Autocura e da Verdade. Vivenciando o poder de vossa alma estareis centrados no potencial da vossa Fé. Na Chama da Ressurreição ireis reencontrar a magnitude de vosso Poder Cristalino.

Que vossa mente e vosso coração vibrem na mesma sintonia, alicerçando a real capacidade de transmutar tudo o que não condiz com a Bem-aventurança e a Fé em vossa vida.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Verde, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU mediante a ativação de vossos corpos na Luz da Coerência para que possais ancorar a Força do Poder Maior da Luz Cristalina centrada na VERDADE.

Visualizai à vossa frente um grande caudal de Luz Verde-esmeralda e vereis resplandecer a Maestria de vosso Amor.

Amados Filhos, sem CONCENTRAÇÃO nada podereis manifestar. Vossa mente deve manter-se CONCENTRADA nas concepções que quiserdes manifestar e, assim, sereis um real receptáculo do Poder da Luz de Deus para que se cumpra o Plano Maior da Perfeição na Terra AGORA.
Amor & Luz,
EU SOU HILARION"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010