Mensagem do Mestre Serapis Bey

quarta-feira, 15 de abril de 2009



"Amado Filho,

A Luz de Luxor está acesa há eons para que todos possam vivenciar a Abundância, a Maestria e o Poder.

A Chama da Maestria vos sintoniza com as forças da Alma, com a irradiação que atrai toda a serenidade necessária para que todos os seres manifestem o verdadeiro PODER EM AÇÃO.

A Paz é muito invocada mas pouco exercitada. Que possais abrir vossa mente e vosso coração para receber as bênçãos de Luz e de Paz para que JUNTOS possamos ser a Vitória na sintonia da Maestria e da Ascensão.

Em Nome e no Poder de todos os seres do Raio Branco da Paz, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU à fim de que possais reafirmar vosso real valor na sintonia de Paz, de Misericórdia, de Amor e de Revelação.

É a revelação que vos permite atingir a Maestria; é a Revelação que vos sintoniza com o Poder Verdadeiro da LUZ e, assim, ireis refortalecer vossos caminhos na CHAMA DA PAZ.

É chegado o momento de atrair para vós toda a Abundância de que necessitais e, assim, todo o Poder da Força da Maestria estará em vosso coração e em vossa vida. Amado Filho, aceitai a LUZ DE LUXOR EM VOSSO CORAÇÃO e, assim, podereis recriar a magnitude de vossas Forças Reais.

Que a paz seja uma realidade em vós agora.

AMOR E LUZ,
EU SOU SERAPHIS BEY EM VÓS"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010