Transição Planetária - VI

quarta-feira, 15 de abril de 2009

transicao

EXÍLIO ESPIRITUAL

Os ETs tem outra missão junto ao Conselho Planetário Oculto, Conselho Solar Oculto ou ainda, como alguns conhecem, Fraternidade Branca Universal. É a tarefa de recolher e levar para outros planetas os espíritos que não tiverem o grau evolutivo para permanecerem no planeta Terra depois das transformações, pois a transição também acontecerá no mundo espiritual.

Os corpos espirituais dos seres que não são evoluídos o suficientemente não poderão ficar na Terra para presenciar a transição, porque não estão preparados para receber as irradiações energéticas do portal. Imagine o que aconteceria a alguém como nós que, sem nada para proteger, tocasse as mãos nos fios condutores de um transformador de alta voltagem!

Coisa semelhante aconteceria com um ser de vibração baixa em contato direto com uma alta vibração. O corpo "espiritual denso" seria desintegrado, causando a segunda morte. O corpo "espiritual denso" também morre e corre riscos. Veja bem, a essência ou consciência é imortal, jamais morre, mas pode vir a perder veículos de manifestação. Para que não se perca nenhum desses veículos durante a transição é que estaremos em breve sendo amparados pelos nossos irmãos mais evoluídos.

Para executar tarefas, Ashtar estará comandando milhões de seres extraterrestres tripulando uma imensa frota de naves-mãe, sendo que a menor delas pode cobrir inteiramente uma cidade como Brasília. Há dezenas de milhares de anos a Terra vem recebendo espíritos hostis, exilados de muitos planetas que foram promovidos a um grau maior de evolução, o que causou uma seleção natural dos seres espirituais e encarnados que os povoavam.

Naturalmente que nestas seleções alguns seres não apresentavam a evolução necessária para continuarem morando no mundo que se tornara mais adiantado. Os excluídos eram então encaminhados para planetas de níveis compatíveis com seus estados de evolução espiritual. Aqui no planeta Terra, a partir da década de 50, foi iniciada a seleção e exílio de espíritos que se mostravam despreparados para aqui reencarnarem após as mudanças planetárias.

Atualmente, em 1996, intensifica-se cada vez mais o recolhimento em massa dos espíritos contrários ao cumprimento das leis do Cristo. Aqueles que se encontram no mundo espiritual e sabem que não irão ficar na Terra já se mostram terrivelmente revoltados e agressivos, pois não podem mais reencarnar por falta da devida permissão da Hierarquia Superior. Os espíritos arraigados no mal sabem que seus dias na Terra estão contados, desesperadamente eles perseguem os encarnados como também os desencarnados na ânsia de levá-los ao desequilíbrio espiritual coletivo.

Procuram arregimentar pessoas perturbadas que irão aumentar suas falanges sombrias, na ilusão de com isto se sentirem mais fortes para oferecerem resistências aos desígnios da hierarquia de espíritos superiores.Em função da revolta das forças do mal que não respeitam as leis da criação, será travado uma grande confronto, em que as legiões de espíritos sombrios serão definitivamente expulsos da Terra pelas forças do bem. Com o intuito de se evitar que algum espirito bom porém desavisado presencie tal batalha e sofra conseqüências traumáticas, então sendo feitos os avisos no planeta inteiro, para que todos se elevem espiritualmente através do cumprimento das leis do Criador Absoluto.

Quem estiver em permanente contato com sua própria essência e com os espíritos superiores, caso venha a perder o corpo físico através de uma desencarne brusco, não sofrerá nenhum trauma ou dor no mundo espiritual, pois, ao libertar-se do corpo de carne, automaticamente será levado por sua evolução a mundos espirituais luminosos e de grande paz. O tempo que resta antes de as transformações planetárias ocorrerem é extremamente precioso.

Quem utilizá-lo de maneira a permanecer firme no trabalho de aprimoramento espiritual terá a oportunidade de dar um salto evolutivo. Porém aqueles que aplicarem o pouco tempo restante na ilusão do apego aos prazeres animalizados e materialistas que alimentam o egoísmo terão a triste sina de serem levados para outros mundos cuja hostilidade é consideravelmente maior do que a que existia na antiga Terra.Como niguém evolui através do medo, será dada oportunidade a cada um segundo as obras feitas espontaneamente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010