Água Matriz - Outra ajuda do Céu

quinta-feira, 31 de maio de 2012

aguamatriz

Por favor, leia atentamente todos os itens deste texto.

Método de preparação:

Passo 1

Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar e, numa folha de papel, escreva sucintamente, em duas ou três linhas, a sua intenção, diríamos, o seu «desejo» ou «vontade». Comece por escrever o seguinte:

«Querido Espírito, co-crio a eliminação de ... » (veja aqui)

Depois - e nunca se esqueça deste detalhe, em qualquer outra Co-Criação que venha a fazer posteriormente -, acrescente:
«Que sejam removidas todas as resistências relacionadas com este assunto.
Que, simultaneamente, eu seja preparado/a para beneficiar dos resultados. Muito obrigado(a).»

Passo 2

Depois de escrita a sua intenção, segure na garrafa com ambas as mãos, aprofunde o seu grau de concentração e leia - da forma mais convicta possível - o que escreveu.

Passo 3

O passo seguinte é embrulhar a garrafa nessa folha de papel e enterrá-la, durante uma semana. O objectivo deste procedimento é dar tempo para que a água absorva a Energia Matriz irradiada pelo planeta, a fim de aumentar a capacidade de satisfazer a sua intenção.

Passo 4

O ideal será enterrar a garrafa num chão de terra ou areia. Não sendo viável, use um vaso ou outro recipiente (de barro, madeira, plástico ou qualquer outro material), que encherá com terra. Evite deixar esse recipiente dentro de casa; encontre uma maneira de o pôr ao ar livre. Cuide para que a garrafa fique totalmente coberta de terra, a tampa inclusive.

Passo 5

No mesmo dia da semana seguinte, desenterre a garrafa, verta o seu conteúdo num garrafão de 5 litros de água mineral, misture bem e passe a tomar, diariamente, uma garrafa de meio litro. Evite beber mais de meio litro por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos diariamente, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, chá, etc. Não há qualquer inconveniente em preparar Água Matriz, de forma continuada, com a mesma ou com outra intenção.

Preparação da Água Matriz com a mesma intenção:

Se pretender continuar a tomar Água Matriz preparada com a mesma intenção, sugerimos que só programe nova garrafa 2 dias depois de ter esgotado o primeiro garrafão. Contudo, evite trabalhar a mesma intenção durante muito tempo. Façamos contas devagar: ingerindo meio litro por dia, beberá os 5 litros em 10 dias; se a estes 10 dias juntar os 2 dias de espera e os 8 dias de preparação do garrafão seguinte, perfaz 20; se a estes 20 juntar os 10 dias de ingestão (meio litro/dia) do segundo garrafão, temos 30 dias. Ou seja, um mês. Todavia, como só deve preparar dois garrafões por cada intenção, deduz-se que andará a trabalhar cada intenção durante dois meses. Chegado aqui, ao fim de dois meses, tem duas possibilidades:

1) fazer uma pausa e retomar o processo, quando sentir que é oportuno ou necessário;

2) se pretende continuar a tomar Água Matriz, desta vez programada com outra intenção, atente no ponto seguinte.

Preparação da Água Matriz com outra intenção:

Neste caso, após ter esgotado o último garrafão, aconselhamos uma pausa de, pelo menos, 30 dias até proceder a outra programação.

Fuente: Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa


7 comentários:

Anónimo disse...

Hola Suelen gracias por todo tu aporte humano. Bendiciones a todos. Sakshi

angiesuastegui disse...

Hola Sue muchas gracias por todo tu trabajo, por tu apoyo, por tus enseñanzas, por ser un punto de apoyo en mi fortaleza, gracias por ser la que eres, te amo mucho, millones de bendiciones para todos y para ti Sue
Besos
Angie

Anónimo disse...

Ei, eu tentei e-mail pertencentes a este post, mas arent capaz de alcançá-lo. Por favor email-me quando chegar um momento. Graças.

Vini disse...

Caro "Anónimo",

Obrigada pelo seu interesse, mas não posso enviar-lhe um mail se você não me deixou o seu endereço de e-mail.

Se quiser enviar-me uma mensagem, utilize este endereço :

suelyvini@gmail.com

Namasté!
Suelen_Vini

Lisa Teixeira disse...

Excelente matéria, lindo blog, estarei seguindo as dicas sobre a Água Matriz, aposto muito na força da natureza e estou em sintonia com essa força.
Estarei sempre por aqui, um grande abraço!

Lisa do blog www.muraldecristal.blogspot.com.br

Vini disse...

Estimada Lisa,

Bem-vinda e muito obrigada pelo seu comentário. Espero que usufrua dos benefícios da Água Matriz. Se tiver alguma dúvida, escreva-me para suelydasilva@gmail.com.

Um abraço de Luz!
Suelen_Vini

SILVEIRA OSMAR disse...

Oi Amiga, Namastê, gostei muito da Ajda da Água Matriz, na leitura dessa Ajuda, veio a intuição de onde há algo que tem me inquietado, hoje 22 JAN 2013, durante o dia no meu Serviço. Interessante que parecia algo já resolvido dentro de mim, porém durante a Leitura, a inquietação começou a brotar pedindo para que eu fizesse a Ajuda da Água Matriz nesse interim. Desde já mais uma vez grato.
Att, Silveira.

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010