O que é a Energia Matriz?

quarta-feira, 10 de junho de 2009


O que é a Energia Matriz?


Falamos da vibração arquetípica do Universo Luz/Amor, onde nos encontramos e do qual fazemos parte. É, assim, a energia que o «Pai» e a «Mãe» - a Fonte - receberam da Grande Fonte. Tal como nós fomos criados à imagem e semelhança da nossa Fonte, também ela foi criada à imagem e semelhança da Grande Fonte.

Esta é vibração a que todos nós devemos a existência e que nos permite viver em absoluta paz, desde que nos preparemos para ser um veículo da sua irradiação. Daí que a aplicação da Energia Matriz a qualquer pessoa seja, acima de tudo, uma abertura do centro cardíaco através da deposição de um «vírus de amor», que lhe permitirá libertar-se mais facilmente dos seus condicionamentos. 

A tarefa desta irradiação é abrir caminho para uma nova estrutura genética, ou seja, um novo conjunto de potencialidades para os seres humanos. A Energia Matriz está a ser intensificada progressivamente, a nível planetário, porque chegou o tempo de repor, na Terra, a sua matriz original. Mas tal só será possível se cada um de nós tomar a decisão de investir numa profunda transformação das atitudes individuais. Já que falamos de decisão, um bom ponto de partida é usar o livre arbítrio sadiamente para optar pela Entrega Total. 

Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010