Avançar para o conteúdo principal

A Metamorfose da Terra


"Hoje gostaria de falar da transmutação deste planeta e da sua Humanidade, e do papel de Portugal como activador dessa energia da metamorfose da Terra.

A nova vaga de crianças que começou a nascer vem sintonizada com a Energia Matriz. As suas células, vibrando nesse altíssimo nível energético, estão preparadas para promoverem a elevação da energia do planeta. Essas crianças, porém, não são salvadoras; são activadoras da mudança. O tipo de mudança que elas promoverão depende da forma como vocês as tratarem individualmente.

Nesta fase de vida do planeta, há várias coisas que têm de ser ditas:

1 - Em todo o mundo, há o potencial de nascerem cerca de três dezenas de crianças com uma função muito específica. Mas elas só nascerão de certos pais, que foram profundamente preparados para essa função. Essas crianças não nascerão de «certa mãe» ou de «certo pai», nascerão dos dois em conjunto. Portanto, no que toca a este grupo restrito de crianças, não haverá aquilo a que costumam chamar «mães solteiras». E esta premissa não será alterada.

Os membros dos casais que trarão essas crianças à Terra têm vindo a ser trabalhados desde há muitas encarnações, inclusive no nível genético, para que, agora, estejam em condições de cumprirem essa função.

Se, com o decorrer do tempo, a dúvida se instalar num desses casais e o seu processo de vida for por eles próprios boicotado, o mais provável é que acabem por desencarnar, impedindo, assim, o nascimento da criança que lhes correspondia. Se tal acontecer, essa entidade encarnante não terá o ensejo de encontrar um casal alternativo, que lhe proporcione a oportunidade de nascimento. Quanto aos membros desse casal, que optaram por criar as condições para saírem do planeta, regressarão beneficiando de outras condições, para cumprirem a função que lhes competir.

2 - Os pais potenciais destas crianças, por estarem especificamente adstritos ao Plano de Resgate da Terra, são particularmente protegidos. No entanto, apesar dessa protecção que lhes dispensamos, não podemos evitar que eles sejam alvo das manipulações de alguns dos seus irmãos, que, a todo o custo, investem frenética e desvairadamente para lhes boicotar a missão. Portanto, relembramos que esses casais devem investir seriamente na elevação vibracional, o que lhes proporcionará as condições para perdoarem a quem, desnorteado e tomado pela inveja, cai na magia negra. A aceitação incondicional das condições adversas é uma postura essencial. Só assim não serão tocados pelo lixo vibracional da baixeza humana, que logo é aproveitado pelos seres da zona sombria da quarta dimensão para atrasar todo o processo.

3 - O desejo egóico de qualquer ser humano, homem ou mulher, de vir a ser progenitor de uma dessas crianças, garante que não o será, por mais que lhe pareça que merece ou está habilitado. Registem o seguinte: estas crianças só nascerão do Amor e da Entrega Total. Por isso, devido ao muito que têm para purificar nas suas mentes e nos seus corações, espirituais, é escusado procurarem convencer o Espírito do seu desejo.

4 – Sobre cada ser humano que viver na ilusão de vir a ter esta ou aquela relação com estas crianças, descerá uma energia que o encaminhará para a verdadeira compreensão e clareza de todo o processo.

5 - Destas poucas dezenas de crianças, seis nascerão em Portugal nos próximos anos. Como disse, escusam de alimentar ilusões de virem a ser os seus progenitores, pois há muito que eles foram convocados para essa tarefa. Essas preciosas sementes só poderão crescer no coração da humildade, no coração do recato e no coração da segurança. E relembramos que, de «corações», conhecemos nós; vocês, humanos, apenas conhecem o desejo e, normalmente, desejam contra vós próprios.

A partir de hoje não voltarão a ouvir falar do nascimento desses seres. Escusam de consultar os intuitivos - os oráculos da new age -, em busca de informação sobre o assunto, porque ela está inacessível. Por estar severamente bloqueada, a vossa curiosidade será satisfeita com informação distorcida, completamente inútil. Não é difícil compreender a razão por que temos de proteger essas crianças, e os seus pais, da fome de boicote gerada pela estupidez de alguns indivíduos que, há muitos milhares de anos, insistem nesse propósito. E agora, aqui estão de novo, na Terra, na esperança de concretizarem os seus intentos obtusos!

Deixemos, por agora, esse grupo restrito de crianças de que acabei de vos falar, para passar a referir as novas crianças em geral.

1 - Todas as que agora descem a este mundo trazem planos específicos radicalmente distintos dos planos humanos. Dêem-lhes as condições adequadas para o seu crescimento, amem-nas incondicionalmente, eduquem-nas na firmeza e na doçura, mas deixem-nas evoluir. Porque todas elas são seres livres, não as prendam aos vossos preconceitos, mesmo que sejam os espirituais, dados como certos e fundamentais.

2 - Muitas dessas novas crianças, que integram um vastíssimo contingente, serão rejeitadas pelas suas respectivas famílias devido ao facto de serem portadoras de uma energia de verdade demasiadamente incómoda. Preparem-se, pois, queridos adultos, para verem, nos olhos dos familiares dessas crianças, o medo desencadeado pelo desafio de transformação e pela inflexibilidade. Sim, todas elas são espelhos de integridade e de verdade, mesmo que, por vezes, o possam expressar de uma forma desajeitada. Assim, vão ser necessários Centros de Acolhimento de Amor. Muitos daqueles que, por via das distorções das suas personalidades, não estão em condições de virem a ser progenitores dessas crianças, ajudarão a montar e a sustentar vibracionalmente estes centros.

A todos os que aqui estão de coração aberto e plenos de boa vontade, peço para se prepararem para sustentar a mais alta vibração que lhes for possível. Assim tem de ser porque, desses seis que nascerão em Portugal, dois deles são fundamentais para o desenvolvimento do Plano. Se o nascimento desses dois for seriamente boicotado - tal como tem sido até agora -, pelo subdesenvolvimento consciencial humano, o Plano sofrerá um sério revés, em relação ao qual nós pouco podemos fazer, uma vez que temos de respeitar as vossas escolhas, seja qual for o grau de consciência que as promove.

Quanto aos seres humanos e aos seres de quarta dimensão, responsáveis por esse atraso na evolução de toda a Humanidade, devemos dizer que carregarão com o peso, que se tornará insuportável, de terem optado por essa via.

O planeta, enquanto Anura, tem pressa. Se tudo correr sem entraves, a mudança será feita de forma suave, embora intensamente. Se, pelo contrário, a situação se complicar, daqui a trinta anos será bem mais penoso para toda a Humanidade.

Ao ouvir estas palavras, os verdadeiros Aspirantes à Ascensão, lamentarão o facto de não poderem impedir que seres inqualificáveis tudo façam para boicotar a metamorfose da Terra e da sua Humanidade. E terão razão. Nós dizemos o mesmo, porque não podemos contrariar o livre arbítrio humano. Assim, a esses Aspirantes à Ascensão, não lhes resta outra saída senão prepararem-se para sustentar a mais alta vibração possível.

O dado fundamental é:

Quanto maior for o grau da vibração global (para o qual você pode concorrer decididamente), mais dificuldade os sabotadores terão em concretizar os seus intentos.

A todos - os que estão aqui e os que venham a ler estas palavras -, entrego o meu Amor, independentemente se estão do lado que o coração escolheu ou do lado que o ego prefere. Pensem nas maravilhosas crianças que já estão a nascer e naquelas que se preparam para descer ao planeta, pois todas chegam sintonizadas com a Energia Matriz. Trata-se de uma oportunidade única para a raça humana, como nunca aconteceu antes, ao longo da sua história de milhões de anos.

Desde o Centro de LYZ, protegemos completamente estes dois (*) que têm diante de vós, ajudando-os a crescer em Amor e Compaixão, principalmente em relação àqueles que gostariam de os ver fora deste planeta.

Desde o Centro LYZ eu agradeço a todos os que os têm ajudado, principalmente àqueles que, através das acções mais ignóbeis, têm contribuído para o seu crescimento.

Aceitem o meu Amor, tornem-se livres e sejam felizes.

Muito obrigado.

Rainha Santa Isabel"


(*) Referência a Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

Mensagem canalizada por Esmeralda Rios
http://www.embuscadalucidez.com/

Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u