Chama Violeta do Amor e da Liberdade

sexta-feira, 16 de abril de 2010

hilarion
A Conquista da Liberdade

Queridos irmãos:

Trago-Ihes, hoje, uma palavra de ânimo com um ensinamento de grande valor para que todos possam sanar seus débitos cármicos passados e presentes.

Deus, em Sua Infinita Misericórdia, para libertar Seus Filhos das infrações milenares que acumularam contra a Vida, em geral, incluindo eles mesmos, pelos desvios de procedimento, o desamor, os vícios, os crimes e muitos outros erros, ainda não resgatados, autorizou o emprego da maravilhosa CHAMA VIOLETA, oriunda do Grande Sol Central, que tem a propriedade de consumir e purificar as impurezas advindas e acumuladas no ser humano pelos erros e infrações contra a Lei Divina.

O Ascensionado Mestre Saint Germain, responsável pela evolução da Terra para o próximo ciclo de 2.000 anos, tendo por lema "Amar e Servir" prontificou-se a esta tarefa tão trabalhosa na tentativa de salvar, se possível, todos os seres humanos, limpando-os de suas máculas. Este magnânimo Ser, com uma legião de auxiliares, Anjos, Arcanjos, Mestres, Elohins e outros qualificados para tanto, já, há anos, se encontra neste trabalho de purificação, inclusive de toda a vida na Terra que se encontra inteiramente contaminada pelas vibrações negativas dos seres que a habitam, pondo em risco a estabilidade e equilíbrio do Planeta.

Se se pudesse julgar, de modo terrenal, o esforço, sacrifício, abnegação e amor, não haveria palavras que pudessem, de maneira correta e adequada, expressar a grandiosidade do trabalho e a incomensurável dedicação do Mestre Saint Germain e de todos os Seus Auxiliares.

O ensinamento que Ele apresenta é simples e muito fácil de ser seguido e praticado. Basta que a tal se proponham os filhos da Terra. Com o exercício continuado e específico para cada caso, qualquer pessoa pode ficar limpa de suas máculas e, também, ajudar na purificação de toda a Terra e sua humanidade. Não se esqueçam de que tudo é vibração e, como tal, até os próprios Elementos (Ar, Terra, Água e Fogo) se ressentem da vibração pesada emanada da humanidade oriunda de milenares infrações que se repetem até os nossos dias.

Em seu próprio bem e de todo o Planeta, procurem modificar suas condutas diárias e habituem-se ao emprego da Chama Violeta. Deixem que o sentimento de amor e confraternização os uma a seus semelhantes e a toda Vida, gerando a Paz, a Harmonia e o Amor.

Que a Poderosa Chama Violeta os envolva.

HILARION

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010