Filho Pródigo

segunda-feira, 3 de maio de 2010

hilarion
 A Conquista da Liberdade

Caríssimos irmãos Meus:

Chegamos ao final das Mensagens sobre a "Conquista da Liberdade", filhas do desejo imenso que Me move de que todos os Meus irmãos terrenos encontrem o caminho que os levará a Nosso Pai Divino.

Tentei, de algum modo, conscientizá-Ios de que o erro, a maldade, vícios e infrações só produzem o atraso do ser, pelas reencarnações que se têm repetido numa sincronia dos mesmos delitos, retardando a volta do filho pródigo ao Lar Paterno.

Apontei-Ihes caminhos que, quaisquer que sejam eles, os levarão à meta final que já deveria existir em todo ser humano, isto é, a sua plena libertação para o prosseguimento na jornada da Luz.

Devido à premência do tempo para as mudanças que advirão com a Nova Era, o novo ciclo de 2.000 anos, urge que todos se preparem para a transição com a mudança de normas e condutas, visando, tão-somente, ao maior aprimoramento interior e, com ele, a Paz da Consciência, à Harmonia da Compreensão e, sobretudo, ao Amor abrangente para com tudo e todos.

Muito será exigido dos humanos no que concerne à Fé, ao Equilíbrio, à Paciência e à Solidariedade. Preparem-se desde já, pois os dias passam e o tempo da grande colheita breve chegará. Esqueçam-se e abandonem as honras, as glórias, as vaidades e a sede de poder, seja por meios pacatos ou violentos, enquanto ainda estão vivos, e voltem-se mais para o aprimoramento interior no desejo ardente de se modificar, vendo no seu semelhante um irmão e, em toda a Natureza, a manifestação do Pai Divino para garantir e embelezar a sobrevivência física de Seus filhos!

Façam um minucioso exame de suas vidas. Qual o saldo final positivo de benefícios à coletividade, ao irmão e à Natureza? Quais os seus erros contra as Leis Divinas? Enquanto a seiva da Vida ainda circula em suas vestimentas materiais procurem redimir-se de suas infrações, ainda que em pequena escala. A vontade firme de se erguerem do lamaçal de erros em que mergulharam muito os ajudará para compeli-Ios ao uso constante da Chama Violeta da Purificação e Liberdade.

Gostaria muitíssimo que um dia, no futuro, Eu pudesse abraçar todos os Meus Irmãos da Terra, dando-Ihes as boasvindas ao Lar Paterno, regozijando-Me pelo seu empenho e tenacidade na procura da Liberdade com DEUS.

Com todo o Meu Amor abençôo a todos, aguardando o Nosso encontro futuro.

HILARION

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010