Portal 10:10:10

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Existe uma rede energética recobrindo o nosso planeta, grades que equilibram a vida na Terra. Telúrica, Eletromagnética e Cristalina.Todas elas relacionadas. A malha ou rede Cristalina torna a receber uma frequência que incrementará os processos de Ascensão. Energia cristal que desperta os códigos adormecidos no nosso ADN. Esta rede estará totalmente ativa em Dezembro do 2012.

Portal 10-10-10

Deverá ser tomado com alegria por toda a humanidade. As Guias cerimoniais são incentivadas para um maior estado de consciência e unidade. Há muitas coisas positivas que aconteceram no Planeta, muitas das quais ainda são desconhecidas.

A todos aqueles que duvidam, lhes dizemos, o temor é o seu pior inimigo. Por isso não podem ver a Luz e continuam dando força à escuridão com as suas incertezas.

Podem estar certos de que estão sendo guiados pelo Amor Supremo. As energias que estão entrando no planeta são frequências Divinas, e são essas mesmas frequências as que se ativarão ao chegar na rede Cristalina existente no planeta.

Desde 01-01-01, cada portal é um fluxo de energia ativando cada malha planetária. Este acontecimento é único para o Planeta Terra e para o Ser Humano. A ativação deste pentadodecaedro duplo da rede cristalina estará ativando a reticula cristalina 144 da ascensão.

Se ativará no Ser Humano um novo estado de consciência e unidade, se ativará a sua estrutura cristalina no ADN, e será dada ao Planeta a força libertadora para expressar-se através da sua evolução.

O 10-10-10 será um acontecimento prazeiroso, dando passagem para a etapa da Luz e Cura para todos aqueles que decidam continuar com o Plano Evolutivo. Nesta etapa ver-se-á, claramente, o que é a livre escolha.

Para o seu maior entendimento, este portal significa: Paz, Amor, Verdade.

Festejem, riam e cantem. Abram os seus corações, desfrutem do êxtase do Amor, quando assim o permitirem. Garantimos que assim será.

Arcanjo Uriel
23/09/2010

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010