36º Nome de Deus

quarta-feira, 7 de março de 2012

36ºnome
Ler da direita para a esquerda  

(clique na imagem para ver o vídeo) 


Pronúncia

(baixar o áudio)


Medite AQUI com este Nome  
  

SEM TEMOR


«Do que tenho medo? Com este Nome a coragem para conquistar o meu medo desperta agora dentro de mim.

Enfrentando proativamente os meus medos a nível da semente, arranco-os pela raiz e removo-os totalmente do meu ser.»



Fonte: "Os 72 Nomes de Deus-Tecnologia para a Alma",  de Yehuda Berg  
[versión en español]

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ, POR GENTILEZA, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE, OS OUTROS NOMES DE DEUS COM SUAS RESPECTIVAS EXPLICAÇÕES. eU PROCUREI E SÓ ENCONTREI DA 1ª A 36ª. NOSSA , FIQUEI ENCANTADA! MAS INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI AS OUTRAS ....POR FAVOR, POSTEM LOGO E TAMBÉM COM A PRONUNCIA ( ISTO É MUITO IMPORTANTE). APRENDI MUITO , E GOSTARIA DE CONTINUAR. AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO E VOU CONTINUAR A VISITAR O SITE TODOS OS DIAS PARA CONTINUAR APRENDENDO.
ATT,
ROSINHA



ROSINHA

Vini disse...

Namasté Rosinha,

Sou grata pelo seu comentário e interesse. Quanto aos nomes de Deus, vou postando de acordo com o tempo que tenho para preparar os audios. Tentarei ser o mais breve possível.

Fica na Paz de Deus!

Vini

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010