Activação Inicial do ADN - Parte III

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ADN

A estrutura celular é específica e única. Assim como a máquina linear, ela é especializada. Vocês ouviram falar sobre as células tronco que possuem estas especificidades. Mas o DNA é idêntico em todo o corpo. Ele não é específico. Vocês não tem um DNA para a unha do dedão, um DNA para o cabelo ou um DNA para o coração. Vocês têm apenas o seu DNA único.

Trilhões de cópias do mesmo projeto quântico humano precisam falar umas com as outras instantâneamente ou então vocês cessam de existir. Como elas fazem isto? Na verdade não foi dado nenhum nome na ciência para este processo de comunicação entre os loops do DNA, mas será. É uma natureza quântica dentro da “sopa” do magnetismo.


Vamos estudar agora como esta comunicação é realizada e o quebra cabeças começará a se juntar. Pois o mestre magnético está diante de vocês. Por anos, muitos têm pensado que os atributos magnéticos de Kryon referem-se à grade. Isto é apenas parcialmente verdadeiro, mas se trata realmente do magnetismo do DNA.

Como meu sócio indicou nas séries de palestras dadas hoje mais cedo, há algo que vocês deveriam saber sobre o DNA, ele tem componentes magnéticos. Cada loop do DNA tem um campo magnético que se sobrepõe sobre o loop próximo a ele que por sua vez se sobrepõe sobre o próximo. Centenas de trilhões de sobreposições são iguais a uma consciência. Isto então representa uma impressão magnética que o ser humano carrega consigo.

O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica e esta impressão cria a aura humana. Uma aura não é um campo magnético e vocês não poderão ver uma aura com equipamentos magnéticos. Uma aura é o resultado de uma confluência da comunicação do DNA dentro do corpo humano, uma impressão quântica, uma fusão de energias para criar um campo quântico não mensurável por qualquer coisa que exista no planeta, ainda.

Eu digo estas coisas porque vocês precisam compreender que o que acontece no DNA, acontece ao mesmo tempo dentro de cada camada energética dele. Pense na coordenação, no quebra cabeças. Se vocês forem ter algum tipo de nova ativação esotérica dentro de seu DNA, pensem sobre o que precisa acontecer! Centenas de trilhões de partes todas a recebem ao mesmo tempo. Como isto lhes parece?

Reflita por um momento...

Eu tenho estado canalizando por alguns minutos agora. No entanto, em uma multidão deste tamanho há muitos caminhos espirituais. Alguns estão começando a perceber que esta é uma comunicação real e outros nunca perceberão. Haverá aqueles que perceberão o que está por vir e os que não perceberão. É por isso que ela está sendo transcrita desta forma em tempo real de forma que possam revisitar a informação quando precisarem dela. Mas nada irá lhes dar novamente o que está acontecendo agora; eu e vocês estamos em um estado quântico, querida família, neste exato momento. Aproveitem isto. Pois neste lugar há energias quânticas caminhando entre os corredores. Algumas delas estão lhe tocando neste momento, e você pode senti-la.

Vamos falar sobre o DNA. Isto é crítico meu sócio. Capte os números corretamente; capte os propósitos corretamente e ensine isto de forma que possa ser compreendido. [Estas foram instruções para Lee.]

Cinco energias quânticas estão envolvidas nos presentes desta era. Especificamente, cinco. No entanto, vocês poderiam dizer que nós não podemos ignorar a principal, pois é a principal camada 3D. Se você disse isto, está correto. Isto daria então seis energias, mas eu ainda ficarei com o conceito do cinco, já que a Camada Um do DNA é sempre afetada por tudo que acontece dentro das outras. A camada um foi identificada como a dupla hélice 3D... a química linear que vocês podem ver sob um microscópio. Mesmo que as partes não mudem, a forma como interagem é programada pelas outras 11. Portanto, a número um está sempre mudando. Ela representa a química; portanto ela representa o que vocês vêem e sentem.

Em numerologia, cinco é o número da mudança, e é apropriado para nós colocar aquela energia sobre esta lição. As cinco energias ou identidades das camadas são a número dois, número seis, a combinação das camadas sete e oito e a número nove. Elas representam cinco energias envolvendo seis camadas. Explicarei à medida que prosseguimos e as listarei fazendo uma revisão. Este é um ensinamento esotérico e complexo. Ele é belo, novo e começa a explicar algumas coisas para vocês, conceitos que precisam saber. Ele oferece uma explicação dos presentes iniciais da mudança e oferece atributos que vocês podem realizar, os quais nunca foram capazes anteriormente. Começa a explicar o inexplicável.

Eu já dei a vocês a numerologia geral desta lição. Portanto, já estamos na energia dos números. Se você duvida que estamos lidando com a energia do cinco, então faça isto: Pegue a camada dois, camada seis, camada sete, oito e nove e adicione-as. Vocês terão uma energia numerológica do cinco [2+6+7+8+9=32]. O 32, quando reduzido a um número, é igual a cinco. Portanto, novamente dizemos que o cinco representa mudança universal. Preparem-se para a mudança!

Agora, eu dou o que meu sócio chama de retratação. [Kryon sorri] Nenhuma destas coisas acontecerá com você se você não quiser. Estes são presentes para os Trabalhadores da Luz. Se os Trabalhadores da Luz quiserem abrir a porta, se quiserem empurrar as partes quânticas de si mesmos através de uma escolha de consciência, então a mudança acontecerá. Se não quiserem, entretanto, nada acontecerá. Sua realidade neste planeta é conduzida pelas escolhas de consciência do ser humano.

Para aqueles que não compreendem este conceito, eu novamente repito para vocês o Paradoxo de Hardy. Ele afirma (em sua própria ciência) que em um estado quântico, os fótons que são observados mudam seus atributos. Isto não é diferente para vocês, pois sua intenção é a “observação” que cria mudança em seu DNA quântico. Sem intenção, nada acontece.



 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010