Avançar para o conteúdo principal

Ativação Inicial do ADN - Parte VI

ADN

Bem, alguns de vocês fizeram isto de outras formas, pois aquilo por que passaram em vidas passadas foi amedrontador. Talvez você tenha vindo com o mesmo medo que tinha da última vez? Alguns até mesmo dizem que você deve estar amaldiçoado com algum tipo de energia da qual nunca poderá se livrar. Eu direi que esta energia está em seu Akasha e você a trouxe consigo... um medo tão forte que afeta sua lição de vida, seu Eu Superior e todo o seu Akasha.


Já não é tempo de se livrar dele? Você pode! Você pode alcançar aquelas camadas energizadas de todas aquelas vidas e pegar aquela onde estava o herói, seguro de si, corajoso, amoroso, pacífico e saudável. Já perceberam que eu ainda não lhes dei a última camada?


A Nona Camada


Nós definimos a nona camada do ADN como a camada da cura. Agora, vocês poderiam dizer que em 3D vocês ficam muito empolgados, “Bem, eu quero esta,” como se pudessem ir até lá e pegá-la, mas não podem. Elas são interativas, lembram-se? Eu disse isto antes. Quando se sentam diante de uma tigela de sopa, não podem simplesmente pegar o sabor, ou a molécula de tomate. Vocês também não podem fazer isto com o ADN, já que ele é interativo.


É o sabor do ADN que você prova, que você cheira. Que tal mudar o sabor de quem você é? Que tal pegar a mestria que aconteceu em outra vida? As ferramentas estão aqui para isto!


A camada nove é chamada de a camada da cura, não porque cura o corpo – nunca dissemos isto – mas porque cura o Akasha! Agora revelaremos alguns segredos: Todas estas camadas trabalham juntas e algumas delas têm permanecido dormentes por todo tempo da humanidade no planeta, prontas para serem ativadas quando a energia da Terra alcançasse determinado ponto. E isto é agora. Eu falo para um grupo de pessoas esta noite que sabe como é ficar confinado em uma velha energia e, de repente, ter uma liberação e um espírito independente. É por isto que escolho dar esta mensagem aqui em primeiro lugar, pois vocês podem se relacionar com a expansão de consciência, com a alegria da liberação, com a idéia de que tudo é possível.


Portanto a camada nove cura o Akasha. “O que isto significa, Kryon?” Significa que vocês tem a habilidade de ir até seu próprio Registro Akáshico e ordená-lo. De sua própria maneira, você está curando a si mesmo ao criar uma mudança em seu ADN através do Registro Akáshico. Você veio a este lugar com um corpo humano que tem algo errado? “Kryon, eu tenho uma predisposição para uma doença. Meus pais a tiveram e minha irmã também. Eu deverei tê-la também.


” Você não acreditará nisto, por isso quero que sinta a pureza desta mensagem. Quero que sinta o amor com que ela é dada, pois estou dando a vocês coisas que parecem de outro mundo, impossíveis e que apenas os mestres que caminharam sobre a Terra podiam fazer. Eu lhe direi agora mesmo, querido ser humano, que você poderia ordernar seu próprio Registro Akáshico e encontrar o ADN mais puro que já possuiu, pegá-lo e colocá-lo sobre os atributos de sua saúde atual. É disso que se trata a camada nove... a cura do Akasha.


“Você quer dizer que eu posso me curar?” Oh, sim! É por isto que você está aqui. Está posicionado e preparado para que eu lhe diga como. É fácil e difícil, dependendo do quanto acredita nisto. Esta é uma comunicação real, do outro lado do véu, ou não? Se você se senta aí e diz, “É apenas um homem sentado na cadeira,” então tenha uma vida boa, pois seu ADN continuará idêntico ao que é agora. Se você quiser ser parte da mudança, precisará começar a expandir sua consciência para incluir coisas invisíveis.


Você pode sentir o amor de Deus aqui? Se pode é um bom começo. Eu lhe direi isto: Se pode sentir esta mensagem, pode realizar o que ela ensina. Esta cura não acontece toda de uma vez só, mas eu lhe darei o método. Cada um de vocês é único no planeta. Cada um tem uma lição de vida única. Cada um tem um padrão de vidas passadas único. Isto significa que seu Registro Akáshico não é igual ao de mais ninguém, e seu Eu Superior também é único.


Isto limita minha habilidade de dar a vocês algum tipo de lista 3D genérica ou um caminho para curar a si mesmo, pois você está lidando com questões específicas de “você”. Portanto, ao invés disto, por que não se senta em um momento tranqüilo, com pureza e diga ao Espírito, “Eu gostaria de ter estas coisas. Eu dou permissão para ativar as energias que precisam ser ativadas em minha vida para realizar os propósitos com os quais eu vim. Eu quero ter alegria em minha vida e encontrar esta alegria em meu Akahsa inteiro, pois eu a mereço e a conquistei. Eu tive vidas felizes e positivas, portanto quero trazer aquela energia.”


Vamos dizer que você quer a auto-estima. Você a reivindica. “Espírito… corpo, eu quero auto estima, pois não tenho muita.” O que acontecerá em seguida é que o Eu Superior irá até o Akasha e trará de volta o guerreiro no campo de batalha... você em outra vida. Este indivíduo permanece de cabeça erguida entre outros seres humanos e é corajoso na batalha. Você não está pedindo por algo egoísta, mas ao contrário “por uma personalidade segura.” Lembre-se, você está apenas pedindo para se banhar naquilo que já criou!


Para aquele que deseja escrever o livro ou encontrar o orador e o autor em seu ADN, faça-o! Eles estão lá. Como eu sei? Por que as pessoas que pedirão isto estão ouvindo e lendo esta mensagem. Elas são as velhas almas do planeta e têm os Registros Akáshicos mais completos... os mais experientes de todos os seres humanos.


Para aquele que deseja o conhecimento espiritual, vá e encontre o jarro espiritual! Lá está o xamã que você foi, ou o professor de temas espirituais dentro de sua vila. Está tudo lá. Eu sei disto porque eu conheço você!


Revisão


Portanto, há cinco camadas-energias que estão sendo ativadas: Lição de vida [camada 2], Eu Superior [camada 6], duas camadas lemurianas [camadas 7 e 8] e a camada da cura [camada 9]. Estes são os presentes nesta era. Interdimensionais, eles são, e eu não posso concluir esta mensagem neste ponto do tempo sem pedir a vocês que joguem fora os números. Não é permitido que vocês as vejam como estando separadas, da forma como ensinei a vocês. Ao invés disto, eu quero que as vejam como um núcleo de luz que pulsa... um portal. Eu quero falar sobre aquele portal de ativação: ele pulsa com a música do outro lado do véu.


Em suas meditações, se você empurrar aquela luz com intenção pura, o que encontrará será a mão do criador se esticando para alcançá-lo! O motivo? O criador deseja ser encontrado! Sabia disto? Foi dito a você que a estrada para o Criador seria difícil? Foi dito a você que você precisaria sofrer, ou que Deus não se importava? Nada está mais longe da verdade! Porque o Criador deseja ser encontrado, pois ele é família.


Quando você empurrar a porta terá ajuda. Não é uma tarefa que você precisa realizar sozinho. É uma energia cooperativa, uma parceria. Usarei esta frase novamente: O ADN é uma parceria quântica. Há uma mudança acontecendo. Se você olha para ela apenas em três dimensões, ela está cheia de mudanças e medo, ansiedade e incertezas. Pode ser o clima, a economia ou problemas com sua família, amigos ou mesmo em seu trabalho. Esta é a mudança. No entanto, há outra mudança acontecendo. Se puder olhar para ela de uma maneira quântica, é a mudança sobre a qual temos falado por vinte anos. Agora, vocês estão recebendo todas as ferramentas para lidar com ela. Todas elas


Todas estas coisas estão embrulhadas no que a professora Peggy está chamando de Malha [Peggy Phoenix Dubro ensinando sobre a Malha Cósmica]. A malha representa os atributos do Registro Akáshico pessoal dos seres humanos, uma energia quântica que os envolve e que pode ser usada e acessada. Ela inclui cura, o equilíbrio da vida e até mesmo a mestria. O ADN é apenas o veículo de um estado quântico.Um estado quântico está em toda parte. Será difícil que vocês compreendam isto, seres humanos, mas na verdade não existem pedaços e partes de seu ADN. Ele está em todo o Universo!


Deus sabe quem você é, oh, Ser Quântico. Se você começar a ativar estes pedaços e partes, sua Malha mudará de cor, sabia disso? Oh, mas deixaremos que Peggy lhes fale sobre isto. [piscada de Kryon]


Há novas energias e hoje nós lhes demos algumas das descrições das novas ferramentas relacionadas a isto. Tudo isto começou há anos atrás, há vinte anos. Foi assim para preparar vocês para se sentarem em um lugar onde terão ajuda, agora. Tudo pelo qua meu sócio tem passado e todos os palcos nos quais ele tem subido o prepararam para este momento. Pois ele pode começar o ensinamento e escrever o livro sobre o ADN do ser humano. É espetacular.


É disto que se trata a mensagem de hoje. Oh, meus queridos, estamos prontos para partir e já dissemos isto antes: A coisa mais difícil que fazemos é ir embora. A parte que vem através de meu sócio não quer ir, pois estou conectado a ele desta forma e ele sente isto. Mas a parte que está do outro lado do véu, a parte quântica, nunca vai embora. Se você quiser ela sairá pela porta junto com você, segurando a mão do Eu Superior. Que presente! Que energia! Realmente, há aqueles que disseram que isto nunca aconteceria, que a humanidade permaneceria estática e nunca se moveria. Que a humanidade nunca evoluiria; que nunca se graduaria e que estava aprisionada em uma velha consciência.


Tudo isto mudou em 1987. Muitos de vocês estavam aqui e foram responsáveis pela mudança, mas nem mesmo se lembram disto. Muita coisa que envolve vocês acontece do outro lado do véu. Alguns de vocês estão sentados nas cadeiras devido a isto, portanto, sabem do que estou falando.


Eu sou Kryon. Eu amo a humanidade. Estou espiralando em uma energia de admiração, enquanto lavo seus pés, por terem realizado tal coisa. Eu estou admirado que possa trazer este tipo de mensagem para vocês, finalmente. Parabéns, querida humanidade, pois vocês estão em seu caminho. Com livre escolha, espalhem a luz desta mensagem sobre quem vocês são... um pedaço de Deus. Eu lhes convido para ouvirem a música.


E assim é.
Y así es.
KRYON


* Tradução para o português: Gustavo Amorim (gustavo@faroldeluz.com.br)

Comentários

Enviar um comentário

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u