Consequências

sábado, 30 de outubro de 2010

hilarion
 A Conquista da Liberdade

Amados irmãos e amigos:

Tudo o que ocorre neste Planeta tem a sua razão de ser. Os habitantes de agora se apavoram e vivem temerosos pelo que possa ocorrer amanhã ou no momento seguinte Nada existe que não tenha uma causa, um motivo, uma explicação.

Irmãos, a Terra foi criada com tudo que existe para ser o paraíso para os filhos de Deus. Para que tal acontecesse, milhares de Seres trabalharam e continuam trabaIhando com Amor para sustentar o equilíbrio necessário enquanto o próprio homem se incumbe de destruir e arrasar Muitas modificações já se fizeram no decorrer de tantos milênios com o intuito de ajudar o progresso dos filhos da Terra. Tudo tem a sua duração marcada e a hora da renovação é chegada. Entramos, agora, num novo ciclo de 2.000 anos, o marco exato das grandes metamorfoses para o progresso geral.

O ser humano que hoje aqui habita já viveu milhares de vezes, em reencarnações sucessivas, com o propósito de ajudar o progresso do Planeta com o seu melhoramento interior, resgatando suas dívidas e auxiliando o seu irmão, contribuindo para que a Terra adquirisse a sua própria Luz através de seus filhos. Infelizmente, a dádiva de uma nova oportunidade está vedada para os recalcitrantes. No momento urge que venham para a Terra Seres que possuem mais Luz e Sabedoria, que sirvam de guia e exemplo aos que ainda possam merecer, uma vez mais, a preciosa dádiva da Vida.

Como nada se perde, os recalcitrantes de que falei terão novas oportunidades de vida em outros astros pois o Pai tem muitas moradas e Ele não quer perder uma só ovelha de seu rebanho. Com a vinda dos pioneiros da nova raça, pouco a pouco a situação do Planeta irá se modificando para ter o destino para o qual foi criado, tendo a sua Luz própria gerada pela Luz interior de seus filhos que permaneceram fiéis aos ditames do Criador.

Urge, pois, que todos os seres humanos transgressores das Leis Divinas refaçam seus conceitos errôneos do bem e do mal, procurando compreender e seguir o trabalho grandioso do Mestre Jesus, seus exemplos vivos de todas as Virtudes e, sobretudo, do Amor! Muito já tenho dito sobre o Amor e, hoje, torno a dizer: o Amor Impessoal é a mola propulsora do progresso, da harmonia e da paz. Quem ama o seu próximo jamais poderá prejudicá-Io no que quer que seja.

Pratiquem e aprendam a amar com o amor-desapego, amor-caridade, amor-ternura, amor-desinteresse, amor-servir! Só assim conseguirão progredir na grande trajetória infinita da Vida!

EU SOU o irmão e amigo que muito os ama

HILARION

1 comentários:

Anónimo disse...

essa mensagem é maravilhosa...profunda e verdadeira, nos todos temos nossa parcela de culpa por tudo que vem ocorrendo em nossa morada, temos que ser mais enérgicos e conscientes da urgente necessidade de mudança. Faço um apelo , façamos nossa parte com amor e determinação,que tudo vai se encaixar. Deus abençõe a todos.

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010