Avançar para o conteúdo principal

Mensagem do Mestre El Morya




(versão em espanhol aqui)

"Amado Filho,

Todas as freqüências de Luz estão, agora, voltadas para a humanidade, uma vez que o abuso do poder reflete a ilusão da desordem no planeta.

Como Ser responsável pelo Raio do Poder, Fé, Determinação e Vontade Divina, estarei, a partir deste início de século, trazendo as Bênçãos do Primeiro Raio mais próximas da Terra, pois é chegado o momento de todos reescolherem seus caminhos no direcionamento do verdadeiro Poder Criativo que recria padrões mentais e alicerça a energia de todos os corações centrada na Chama da Verdade.
Sugerimos que possais vos envolver todos os dias na Chama Azul-Cobalto para que a sintonia do Poder assuma a totalidade da Perfeição em vossa vida e ancore as Forças da Fé.

A Fé é fundamental nestes momentos de transformação: Fé em Deus-Pai-Mãe e em todos os Seres do Universo para que a Vitória seja vivenciada rapidamente.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação.

Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento.

Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina. É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração.

O Primeiro Raio Azul é responsável pelo Poder do Governo Oculto do Mundo e, assim, estará refletindo a energia de transformação necessária para que todos sejam a expressão máxima do Amor e da Vitória na Ascensão. Para a consolidação deste Plano de Luz são necessárias vibrações e preces. Que possais, pois, orar e vibrar nessa sintonia para que todos possam rapidamente reencontrar seus caminhos na Luz do Poder da Manifestação da PAZ PLANETÀRIA.

Que o Poder restabeleça o Plano de VITÓRIA sobre a Terra, agora.
 
Amor & Luz,
EU SOU EL MORYA EM VÓS"

Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u