Avançar para o conteúdo principal

Ave Maria e Grande Invocação


Encontrei este vídeo, que partilho convosco, como uma maneira diferente de orar a "Ave Maria", e que me parece muito mais adequada a esta Nova Era. Fiquem na Paz da Mãe! Namasté!


Comentários

  1. Sobre ovideo, tem outro lugar? pois, foi removido!
    Grato.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por avisar- O vídeo já foi reposto. Feliz 2012!

    A administradora

    ResponderEliminar

Enviar um comentário