Ave Maria e Grande Invocação julho 11, 2009 Encontrei este vídeo, que partilho convosco, como uma maneira diferente de orar a "Ave Maria", e que me parece muito mais adequada a esta Nova Era. Fiquem na Paz da Mãe! Namasté! Fonte: Canal de wd2cast Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Etiquetas Orações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Anónimo1/02/2012 2:14 a.m.Sobre ovideo, tem outro lugar? pois, foi removido!Grato.ResponderEliminarRespostasResponderDalesh Gonara1/02/2012 12:57 p.m.Obrigada por avisar- O vídeo já foi reposto. Feliz 2012!A administradoraResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Sobre ovideo, tem outro lugar? pois, foi removido!
ResponderEliminarGrato.
Obrigada por avisar- O vídeo já foi reposto. Feliz 2012!
ResponderEliminarA administradora