Avançar para o conteúdo principal

Considerações Finais

hilarion
A Conquista da Liberdade


Amados irmãos da Terra:

Já Ihes falei sobre as Virtudes Divinas exigidas para o desenvolvimento de todo o ser humano de modo que a Luz se faça em todos os corações e, com Ela, a libertação dos ciclos reencarnatórios, quase sempre onerados com novos erros, novas dívidas.

Também já Ihes ensinei que, com o emprego da Chama Violeta, se consegue limpar todos os átomos do corpo humano de maneira a que os elétrons e nêutrons possam cumprir o trabalho que Ihes é devido para a harmonia de todo um sistema e, com isto, haverá a saúde, a paz e harmonia e a felicidade de viver. Quanto mais usarem a Chama Violeta mais limpos ficarão das máculas milenares acumuladas em seus corpos inferiores, tornando-se seres puros e com isto apressando a sua entrada nos reinos mais elevados: tendo Luz e transmitindo Luz.

Não se esqueçam, porém, de que tudo tem que ser feito com base no Amor, a Lei Maior Universal que rege todo o Universo. . Em palavras simples e sem procurar entrar em parábolas ou filosofia de difícil compreensão aos menos favorecidos pelo saber físico, Eu procurei, nesta série de mensagens singelas, entrar em contato com todos para que fosse mais fácil a aprendizagem dos conceitos emitidos.

Sinto que já estamos colhendo algum resultado, mau grado a pouca divulgação, e elevo ao Pai o Meu agradecimento pela oportunidade concedida e rendo-Lhe graças pelo pequeno ou grande impulso que Eu possa ter conseguido através de conceitos de fácil assimilação.

Meus irmãos, Eu Ihes agradeço e os abençôo pela atenção que deram às Minhas Palavras e ardentemente espero que, de vez em quando, as releiam para que não caiam no esquecimento. Que esteja sempre presente no seu dia-adia a necessidade do aprimoramento interior pelo emprego das Virtudes Divinas. Que sejam Elas a tônica constante em todas as situações e ocasiões pois, com o tempo, Elas farão parte de seu próprio ser, de seu proceder, pensar e sentir.

Divulguem-nas, procurando arrebanhar mais ovelhas para o rebanho do Cristo Jesus. Ensinem a seus filhos, amigos e parentes no que consiste a Vontade de Deus e o que se deve fazer para satisfazê-Ia. Com isto vocês estarão ajudando a trazer a Luz para a Terra, a si mesmos e a muitos irmãos que continuam nas trevas dos erros e impulsos do homem inferior que existe em todos, o lado animal.

Estarei sempre pronto a ajudá-Ios tão logo apelem a Mim, ainda que em pensamento. Que as bênçãos do Todo-Poderoso caiam sobre todos os Seus Filhos da Terra para que a Paz, a Harmonia e o Amor existam entre toda a humanidade sofredora.

Com muito amor Eu os abençôo.

EU SOU
HILARION

Comentários

  1. Gostei muito de seu site e agradeço por compartilhar tantas informações edificantes para todos nós.

    ResponderEliminar
  2. Amada Fada San,

    Sou grata pelo seu comentário e por ter aderido ao meu blog.

    Um abraço de Luz!

    Suelen_Vini

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA]

A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica.

Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior.

A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo.

Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação por interm…

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade.

O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.

O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si.

O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em um determin…

Glândulas Sexuais

7. AS GLÂNDULAS SEXUAIS OU GÔNADAS MASCULINAS
7.1 AS GÔNADAS MASCULINAS - OS TESTÍCULOS
O testículo é composto por até 900 túbulos seminíferos enovelados, cada um tendo em média mais de 0,5m de comprimento, nos quais são formados os espermatozóides. O espermatozóide maduro é formado por uma cabeça, um corpo intermédio e uma cauda. Os espermatozóides podem chegar a viver três dias no interior do aparelho genital feminino.
Os testículos começam a fabricar os espermatozóides e este processo continua ao longo da vida. Os espermatozóides são lançados no epidídimo, outro tubo enovelado de cerca de 6 m de comprimento. A hipófíse é a glândula que controla e regula o funcionamento dos testículos.
7.2 OS ANDROGÊNIOS
Os testículos secretam várias hormonas sexuais masculinos que são coletivamente chamados de androgênios, compreendendo a testosterona, diidrotestosterona e androstenodiona. Todavia, a testosterona é muito mais abundante que as demais hormonas, a ponto de poder ser considerada a hormona t…