Ativação Inicial do ADN - Parte I

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ADN

 CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON


Por Lee Carroll em Riga, Letônia em 15 de março de 2009

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada [por Lee e Kryon] e acrescentada para oferecer uma compreensão ainda melhor. Frequentemente o que acontece ao vivo tem uma energia implícita, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não possui. Além disso, esta canalização foi dada em lugar onde quatro idiomas estavam sendo traduzidos simultaneamente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-las mais fáceis de serem lidas. Portanto, desfrute desta mensagem melhorada dada em Riga, Letônia em março de 2009.
"Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.
 
Mais uma vez dizemos que a energia que é apresentada a este lugar é pura. Novamente dizemos que não há agenda ou manipulação. Aqui não há nenhum plano para capturar sua vontade; apenas para abrir seu coração.

Os seres humanos buscam o Criador e fazem isto quase desde o momento em que nascem, pois algo está faltando. Eu chamarei isto de a música, a canção que têm ouvido por eons no outro lado do véu… meu lado. É um grande choque nascer neste planeta em um corpo humano e ser apresentado novamente à estrutura celular. É um choque para este sistema que é a alma. A coisa mais óbvia de um lado para outro é o sentimento de solidão, de que estão sós. Depois vocês passam o resto de sua vida procurando pela parte que falta.

Talvez alguns de vocês tenham descoberto em suas casas de oração como é se ajoelhar e invocar o poder de Deus... e senti-lo como um ducha sobre vocês. Se este é o caso, você simplesmente queria ficar lá, não é? É belo. Alguns de vocês, em suas meditações, têm a mesma experiência. É algo muito belo! Pois vocês se sentam e podem entrar em contato, vocês pensam, por algum tempo. É algo físico que podem fazer para estabelecer aquela conexão que está faltando.

Naqueles breves momentos, tudo está bem. Naqueles momentos você sente que está criando um momento onde toca a face de Deus, apenas um pouquinho. E quando faz isto, pode escutar a música e tudo fica bem. Você passa muito tempo tentando recriar algo que está faltando... desde o nascimento.

A humanidade sempre fez isto. Eu sei o motivo, pois a música nunca para para mim. E eu lhe direi que, como Kryon, eu não posso imaginar estar sem ela. Os coros celestiais que cantam em luz do meu lado do véu são aquilo a que estamos acostumados, pois somos eternos e pertencemos aqui. Vocês passam a eternidade em ambas as direções, ouvindo a também, no entanto, quando chegam à Terra, ela é completamente desconectada. Deve ser frustrante para o ser humano quando ela se vai... quando não está lá.

Então começamos o ensinamento hoje dizendo: há uma nova energia neste planeta que busca agora ativar partes e porções da energia da alma que chamamos DNA. É aquela parte de seu corpo que está tanto em 3D quanto em múltiplas dimensões, onde mora o Eu Superior. Enquanto ativam a energia das novas ferramentas, vocês também ativam o realinhamento da grade magnética, o estabelecimento da Grade Cristalina, o ciclo vibratório de Gaia, que os Maias predisseram... todas estas coisas estão em movimento. Então vocês trazem a energia da Convergência Harmônica que lhes dá permissão para iniciarem um processo que é uma graduação sagrada, que é a mestria. 

Estas são as ferramentas da mestria – a permissão para que vocês compreendam um estado quântico, que está dentro de vocês. No processo da descoberta, alguns de vocês começarão a ouvir a música novamente. Eu prometo. Não será algo que precisarão se sentar e meditar para realizar, pois o DNA, quando ativado, permanece daquela forma [permanece modificado]. Vocês não ficarão ligando e desligando o DNA. Isto é um quebra cabeças complexo e eu desafio meu parceiro esta noite para ser cuidadoso, para ir devagar, para que possa ser direcionado apropriadamente, explicado de forma sucinta e comunicado com amor.

O que se segue será transcrito para um livro, portanto estas são instruções que meu sócio [Lee] está ouvindo pela primeira vez. O livro sobre o DNA está em progresso e este será um capítulo dele, pois esta é a parte prática de algo que até agora tem sido apenas acadêmico... as 12 camadas de DNA, a forma como são identificadas, quais os seus nomes e qual o seu propósito. Mas, há ainda mais coisas nesta história e hoje eu escolho oferecer esta informação para vocês aqui neste grande lugar (Riga Arena). Neste lugar de muitos idiomas [os bálticos] e de liberdade recente.

Há um motivo pelo qual a revelamos para vocês aqui e parte deste motivo é porque esta não é uma mensagem ocidental! É uma mensagem universal, para toda a família que se senta diante de mim agora, ouvindo a muitos idiomas [inglês, letônio, russo, lituano, estônio], mas sentindo apenas uma linguagem – a terceira linguagem do amor.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010