Avançar para o conteúdo principal

Ativação Inicial do ADN - Parte I

ADN

 CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON


Por Lee Carroll em Riga, Letônia em 15 de março de 2009

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada [por Lee e Kryon] e acrescentada para oferecer uma compreensão ainda melhor. Frequentemente o que acontece ao vivo tem uma energia implícita, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não possui. Além disso, esta canalização foi dada em lugar onde quatro idiomas estavam sendo traduzidos simultaneamente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-las mais fáceis de serem lidas. Portanto, desfrute desta mensagem melhorada dada em Riga, Letônia em março de 2009.
"Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.
 
Mais uma vez dizemos que a energia que é apresentada a este lugar é pura. Novamente dizemos que não há agenda ou manipulação. Aqui não há nenhum plano para capturar sua vontade; apenas para abrir seu coração.

Os seres humanos buscam o Criador e fazem isto quase desde o momento em que nascem, pois algo está faltando. Eu chamarei isto de a música, a canção que têm ouvido por eons no outro lado do véu… meu lado. É um grande choque nascer neste planeta em um corpo humano e ser apresentado novamente à estrutura celular. É um choque para este sistema que é a alma. A coisa mais óbvia de um lado para outro é o sentimento de solidão, de que estão sós. Depois vocês passam o resto de sua vida procurando pela parte que falta.

Talvez alguns de vocês tenham descoberto em suas casas de oração como é se ajoelhar e invocar o poder de Deus... e senti-lo como um ducha sobre vocês. Se este é o caso, você simplesmente queria ficar lá, não é? É belo. Alguns de vocês, em suas meditações, têm a mesma experiência. É algo muito belo! Pois vocês se sentam e podem entrar em contato, vocês pensam, por algum tempo. É algo físico que podem fazer para estabelecer aquela conexão que está faltando.

Naqueles breves momentos, tudo está bem. Naqueles momentos você sente que está criando um momento onde toca a face de Deus, apenas um pouquinho. E quando faz isto, pode escutar a música e tudo fica bem. Você passa muito tempo tentando recriar algo que está faltando... desde o nascimento.

A humanidade sempre fez isto. Eu sei o motivo, pois a música nunca para para mim. E eu lhe direi que, como Kryon, eu não posso imaginar estar sem ela. Os coros celestiais que cantam em luz do meu lado do véu são aquilo a que estamos acostumados, pois somos eternos e pertencemos aqui. Vocês passam a eternidade em ambas as direções, ouvindo a também, no entanto, quando chegam à Terra, ela é completamente desconectada. Deve ser frustrante para o ser humano quando ela se vai... quando não está lá.

Então começamos o ensinamento hoje dizendo: há uma nova energia neste planeta que busca agora ativar partes e porções da energia da alma que chamamos DNA. É aquela parte de seu corpo que está tanto em 3D quanto em múltiplas dimensões, onde mora o Eu Superior. Enquanto ativam a energia das novas ferramentas, vocês também ativam o realinhamento da grade magnética, o estabelecimento da Grade Cristalina, o ciclo vibratório de Gaia, que os Maias predisseram... todas estas coisas estão em movimento. Então vocês trazem a energia da Convergência Harmônica que lhes dá permissão para iniciarem um processo que é uma graduação sagrada, que é a mestria. 

Estas são as ferramentas da mestria – a permissão para que vocês compreendam um estado quântico, que está dentro de vocês. No processo da descoberta, alguns de vocês começarão a ouvir a música novamente. Eu prometo. Não será algo que precisarão se sentar e meditar para realizar, pois o DNA, quando ativado, permanece daquela forma [permanece modificado]. Vocês não ficarão ligando e desligando o DNA. Isto é um quebra cabeças complexo e eu desafio meu parceiro esta noite para ser cuidadoso, para ir devagar, para que possa ser direcionado apropriadamente, explicado de forma sucinta e comunicado com amor.

O que se segue será transcrito para um livro, portanto estas são instruções que meu sócio [Lee] está ouvindo pela primeira vez. O livro sobre o DNA está em progresso e este será um capítulo dele, pois esta é a parte prática de algo que até agora tem sido apenas acadêmico... as 12 camadas de DNA, a forma como são identificadas, quais os seus nomes e qual o seu propósito. Mas, há ainda mais coisas nesta história e hoje eu escolho oferecer esta informação para vocês aqui neste grande lugar (Riga Arena). Neste lugar de muitos idiomas [os bálticos] e de liberdade recente.

Há um motivo pelo qual a revelamos para vocês aqui e parte deste motivo é porque esta não é uma mensagem ocidental! É uma mensagem universal, para toda a família que se senta diante de mim agora, ouvindo a muitos idiomas [inglês, letônio, russo, lituano, estônio], mas sentindo apenas uma linguagem – a terceira linguagem do amor.

Comentários

Postagens mais visitadas

As Glândulas Endócrinas (tabelas)

Glândula Hormônios Estrutura Química Principais Efeitos Regulação Hipófise (Lobo posterior) Oxitocina Peptídeo Estimula a contração das musculaturas do útero e das glândulas mamária Sistema nervoso Lobo posterior Antidiurético Peptídeo Promove a reabsorção de água pelos rins Osmolaridade do sangue Lobo anterior Somatotrofina Proteína Estimula o crescimento geral do corpo; afeta o metabolismo das células Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Prolactina Proteína Estimula a produção e a secreção do leite Hormonas do Hipotálamo Lobo anterior Folículo estimulante Proteína Estimula os folículos ovarianos nas fêmeas e a espermatogênese nos machos Estrógenos no sangue; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Luteinizante Proteína Estimula o corpo amarelo e a ovulação nas fêmeas e as célula intersticiais nos machos Progesterona ou testosterona; hormonas do hipotálamo Lobo anterior Tireotrofina Proteína Estimula a tireóide a secretar seus h

Glândula Pituitária

2. A GLÂNDULA HIPÓFISE OU PITUITÁRIA [OU CASA DA INTELIGÊNCIA] A hipófise, também chamada de glândula “mestra” do organismo, é um órgão pequeno, tendo no homem o volume de uma pequena noz, pesando por volta de 0,6g. Situa-se no interior da caixa craniana, numa depressão óssea chamada sela túrcica. Ela coordena o funcionamento das demais glândulas, porém não é independente, obedece a estímulos do hipotálamo. A hipófise é formada de três partes: A hipófise anterior ou adeno-hipófise, hipófise intermediaria e hipófise posterior. A atividade das células hipofisárias e a emissão das suas hormonas no sangue estão sob o controle de centros nervosos situados na base do cérebro, na região denominada hipotálamo. As relações entre as duas estruturas se faz por intermédio de substâncias químicas: os fatores de liberação, ou “releasing factors”, secretados por alongamentos de células especializadas do hipotálamo. Das sete hormonas produzidas pela adeno-hipófise, quatro exercem sua ação po

O que é o Irdin?

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Conciência. É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade. O Irdin é falado em sonhos. Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente. Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso. O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência. É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente. Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte. É um dom inato que acompanha o próprio Despertar. O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si. O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em u