O que significa Namasté?

sábado, 11 de abril de 2009

4 comentários:

Anónimo disse...

GRACIAS, TE AMO
YO SOY LUZ ETERNA
YO SOY AMOR ETERNO
YO SOY PERFECTO

Jorge disse...

Namastê é uma palavra em Sanskrito significando: “Eu conheço que você é uma expressão pura de Deus... Se você está nessa consciência e eu estou ciente disso, Nós sabemos que somos Um”. “Eu reverencio o lugar em você no qual o Universo habita. Eu reverencio o lugar em você, que é Amor, Luz, Verdade e Paz. Quando você está nesse lugar em você, e eu estou nesse lugar em mim... Nós somos Um”.

NAMASTÊ

Jorge disse...

Namastê é uma palavra em Sanskrito significando: “Eu conheço que você é uma expressão pura de Deus... Se você está nessa consciência e eu estou ciente disso, Nós sabemos que somos Um”. “Eu reverencio o lugar em você no qual o Universo habita. Eu reverencio o lugar em você, que é Amor, Luz, Verdade e Paz. Quando você está nesse lugar em você, e eu estou nesse lugar em mim... Nós somos Um”.

NAMASTÊ

Anónimo disse...

Falando de forma bem simples (eu adoro essa tradução), eu aprendi que NAMASTÊ significa: "O DEUS que habita em mim, saúda o DEUS que habita em você"! Acho lindo e profundo! Um grande abraço...

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010