Mensagem do Mestre Saint Germain

quarta-feira, 15 de abril de 2009


"Amado Filho,

O poder da Chama Violeta tem a função de auxiliar este processo de transição e aceleração planetária para que todos possam desfrutar das energias deste início de século, recriando padrões de pensamentos e assim, vivenciando uma nova realidade.

Que vossos corações sejam ouvidos. Somente no poder da intuição, todos os seres vivenciarão a VERDADE. Viestes ao mundo para manifestar a Chama da Verdade, a sintonia que reflete a grandiosidade de vossa alma.

Que vossos pensamentos estejam serenos sempre. Para tal, sugerimos respirar profundamente e acalmar as imagens de recordações do passado. O passado não mais pertence ao vosso dia a dia. Lembranças felizes vos preenchem de Luz; recordações de situações que vos causam mágoa atraem as energias de limite e sofrimento, energias que não mais condizem com este novo milênio. Que vossos olhos se concentrem apenas no Poder do Bem, nas bênçãos de Amor Incondicional e no Poder da Luz, pois assim, vossa realidade também estará refletindo toda a sabedoria de vossa alma, ambas centradas na Luz de vossa Verdade Interna.

As bênçãos são sempre a irradiação do Coração de Luz, sintonia que ireis aprender a reconhecer e vivenciar em vosso dia-a-dia e, assim, vos preenchereis pela Luz e Amor de Deus.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Sétimo Raio EU ABENÇÔO vossa PRESENÇA EU SOU para que vossa alma possa estar centrada na energia do Amor e da Fé à fim de que se cumpra a totalidade da energia de co-criação e, assim, possais recriar um novo momento por meio da Manifestação da Felicidade e da Realização de vossos ideais.

Aceitai as Bênçãos de aceleração; aceitai as energias de Misericórdia e Poder e somente na Chama do Amor Incondicional ireis reencontrar vossos novos horizontes de Plenitude e Co-Criação. Visualizai à vossa frente um pilar de Luz Violeta que se expande, expande, expande envolvendo vossos corpos, vossa vida e a de todos os seres que estão ao vosso redor.

Recebei as Bênçãos de LUZ e, juntos, recriaremos padrões mentais e de pensamentos para que a Pax seja uma realidade rapidamente entre vós.

Amor e Luz,
EU SOU SAINT GERMAIN"

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010