Água Matriz - Recomendações

quarta-feira, 10 de junho de 2009

aguamatriz

Recomendações e outros esclarecimentos

  • Na nossa opinião, em relação a outros tipos de água, a Água Matriz tem a vantagem de ser você a prepará-la de raiz. Ou seja, conhece a base de onde partiu e, por isso, sabe o que está a beber.
  • O processo de preparação da Água Matriz pode ser retomado sempre que achar conveniente, em qualquer altura e em qualquer dia da semana. É como se fosse uma ferramenta que guarda em sua casa e que usa quando se torna necessário.
  • Convém preparar apenas um garrafão de cada vez, para ter a oportunidade de, sem ansiedade nem expectativa, se ir apercebendo dos resultados. Ou seja, não programe Água Matriz com outra intenção, enquanto estiver a beber a que preparou.
  • Evite beber a água da garrafa de meio litro, que programou com a sua intenção. Ou seja, não se esqueça de fazer a diluição para os 5 l do garrafão. Uma amiga distraiu-se, bebeu a água da garrafa com que fez a programação… e teve de ir ao hospital devido a uma subida brusca da tensão arterial! Não quer dizer que isto vá acontecer consigo, mas mais vale prevenir.
  • É aconselhável que só você beba a Água Matriz que preparou, pois a intenção com que programou a água é específica da sua conjuntura de vida. Se outras pessoas moram na mesma casa, peça-lhes para terem o cuidado de não se servirem da água «daquele» garrafão.
  • Abstenha-se de preparar Água Matriz com uma intenção referente a outra pessoa, mesmo que ela lhe peça. O processo é individual. Será preferível ensinar essa pessoa a fazer a preparação. Neste sentido, pode distribuir este texto por todos os meios ao seu alcance, a quem possa estar receptivo a esta extraordinária ferramenta de trabalho, que nos foi facilitada pelos nossos Amigos Mais Leves.

Reacções possíveis da ingestão de Água Matriz

  • Não se preocupe se, durante o período de toma, ou nos dias seguintes a ter terminado a ingestão da Água Matriz, sentir algum tipo de perturbação ao nível da tensão arterial, do ritmo de sono, do apetite, do aparelho digestivo, da disposição anímica, ou qualquer outro sintoma inesperado, pois trata-se de uma breve reacção do organismo. ATENÇÃO: não estamos a dizer que você vai passar por essas experiências; estamos a referir algumas situações que ocorreram connosco e com outras pessoas, que já conhecem e praticam este método. Eis um excerto de uma testemunho que recebemos: «Enquanto bebi a Água Matriz que preparei, sofri de dores nas articulações, principalmente nos joelhos, que, durante a noite, me levavam a fazer co-criação verbal para o alívio das mesmas, o que acontecia de imediato.»
  • Segundo a nossa experiência, as reacções, no caso de se manifestarem, costumam durar, no mínimo, umas horas; no máximo 3 ou 4 dias. No entanto, se notar que reacção persiste, sugerimos que reduza a quantidade de Água Matriz que ingere diariamente.
  • Se nada ocorrer, se não detectar nenhuma alteração relacionada com a intenção com que programou a água, tal não significa que andou a beber apenas para matar a sede; significa que as mudanças se processaram num nível do ser não abrangido ou alcançado pela consciência do ser terreno.


Fuente: Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

0 comentários:

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010