Meditação : As 7 Energias Mágicas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Fechem os olhos e interiorizem-se: tornem-se como uma esponja, pretendam ser uma esponja e que todas as energias de Kryon estejam aqui. Seus próprios anjos estão com vocês, seus guias espirituais estão aos seus pés. Coloquem os seus pés rentes ao chão e conectem-se com a Mãe Terra através das solas dos pés, e recebam esta conexão... conectem-se com o Pai Celestial através do chacra coronário... permitam que estas energias fluam através de vocês, as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra...

Percebam o que vocês estão sentindo... observem a sua respiração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. O que estiverem sentindo está bem, é exatamente o modo como deve ser... Aceitem os seus sentimentos... se vocês se sentirem feridos, zangados, tristes, está bem, é normal que isto seja uma experiência humana... Quando o amor começar a fluir, talvez vocês comecem a ter todos os tipos de pensamentos estranhos, mas isto é a sua liberação de todos os pensamentos que não são amorosos, assim deixem os pensamentos vir e ir, está bem. O que estiverem pensando está bem, apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Relaxem, interiorizem-se mais, mais e mais. O que estiverem sentindo, deixem os sentimentos vir e ir.

Olhem diretamente nos olhos da mãe e se conectem com o que está dentro dos olhos da sua mãe; aquilo que estiver nos olhos de sua mãe, apenas aceitem, pois na aceitação vocês estão assumindo a responsabilidade pelo que escolheram. Isto é o que vocês escolheram para esta existência, o que vocês vêem nos olhos de sua mãe, são as lições desta existência; o que vocês podem aceitar, vocês podem assumir a responsabilidade e enfim, deixar ir. Esta será a sua lição aprendida. Deixem os sentimentos vir e ir... ao mesmo tempo invoquem as sete energias mágicas de cura de Kryon através do seu coração para o coração de sua mãe.

A primeira energia é a energia da responsabilidade; não intelectualizem a responsabilidade, apenas permitam que as energias fluam. Lembrem-se de que a vida é um sentimento, não um exercício intelectual. Recebam realmente o sentimento, a energia da responsabilidade. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Vocês estão assumindo plena responsabilidade por escolherem a sua mãe, todas as coisas que a sua mãe tem e todos os presentes que ela não tem. É isto o que vocês escolheram para esta existência.

Agora vamos permitir que flua a energia da desculpa. Vocês poderiam perguntar: "Por que eu estou pedindo desculpas a minha mãe?" Porque ela teve que se comportar de determinada maneira, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência de vida, e também se desculpem... deixem a desculpa fluir onde ela precisa fluir... Deixem as energias fluírem aonde elas precisam fluir e enquanto estas energias fluem, lembrem-se de que o que vocês sentirem é normal. Deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

A terceira é a energia do perdão. Permitam que a energia do perdão flua através do seu coração para o coração de sua mãe e aonde mais ela precisar fluir, voltem para os seus antepassados, para todas as mães de suas mães... Deixem-na fluir aonde ela precisar fluir. Aquilo que vier a sua mente ou sentimentos que precisem de perdão, deixem que isto aconteça. O que o perdão é neste caso: ele é uma parte sua que se tornou exatamente como a sua mãe, vocês se tornaram exatamente como a sua mãe e vocês aceitam que todas as emoções entre vocês e a sua mãe sejam liberadas, isto é o que o perdão é realmente, de modo que não haja apego, não haja raiva, não haja mágoa, não haja tristeza...

A próxima energia é a energia do amor e eu tenho certeza de que isto é tudo o que a sua mãe queria: amar e ser amada. Então amem e sejam amados. Permitam que o amor flua através do seu coração para o coração de sua mãe e onde mais ele precisar fluir, permitindo uma profunda, uma profunda conexão com a sua mãe e ao se conectarem com a sua mãe, vocês estão se conectando com a Mãe Terra. Interiorizem-se mais, mais, mais e mais em seu corpo... Agradecendo realmente ao Divino pelo milagre, pelo presente e pela energia do amor. E, sabendo que este é um universo eletrônico, vocês são um reflexo direto de sua mãe, ao último átomo.

Agora a próxima energia é a energia da entrega. Entreguem todas estas energias que não lhes permitem a conexão com a sua mãe... a mãe é de onde vem toda o estímulo, o cuidado e o amor... a sua abundância. Como uma árvore que coloca as suas raízes profundamente na Mãe Terra, é o mesmo com vocês... novamente deixem os sentimentos vir e os deixem ir, entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos estes pensamentos que os desconectam de sua mãe.

A próxima energia é a energia da gratidão. Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da gratidão. Deixem a gratidão fluir através do seu coração para o coração da sua mãe e se encham de gratidão. Agradeçam a sua mãe pelos presentes que ela lhes deu... e os presentes que não lhes deu... encham-se de gratidão... permitam que a gratidão flua... tornem-se como uma esponja que absorve a gratidão... recebam realmente a energia da gratidão, a energia da criação, aquilo pelo que são gratos receberão mais... vocês receberão mais conexão com a Mãe Terra, mais abundância, mais amor, mais alegria e mais liberdade.

A próxima energia é a energia do deixar ir. Agradeçam ao divino pelo milagre e pelo presente da energia do deixar ir. Novamente permitam que o deixar ir flua através do seu coração para o coração de sua mãe e para onde ela precisar ir... permitam-se a se encher de amor, amem e deixem ir. O elixir da vida é o deixar ir... assim, o que não funciona para vocês, deixem ir... em cem por cento do tempo algo melhor chega... assim o deixem ir... Qual é o seu sonho? Deixem o seu sonho vir e permitam que ele assuma o lugar daquilo que deixaram ir. Novamente, quando o seu sonho entrar em seu corpo haverá mais emoção com o qual sustentar... deixem os sentimentos vir e os deixem ir... deixem os sentimentos vir e os deixem ir...

Agora, percebam-se no alto de uma escada em espiral. Há uma tabuleta no alto desta escada em espiral e nesta tabuleta está escrito: "Eu estou muito, muito zangado com Deus, eu não perdoarei Deus". Permitam-se a descer as escadas, desçam por esta escada em espiral mais, mais e mais....

Na base desta escada vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que foi muito machucada e esta pequena criança está repelindo o Divino. Continuem descendo mais, mais e mais, até que encontrem este aspecto de sua criança interior. O que acontece em nossa infância é que ficamos fragmentados e o que queremos fazer agora é trazer novamente esta criança para que se torne parte do todo... continuem a descer mais, mais, mais e mais a escada, até que encontrem esta parte da criança. Se vocês quiserem, poderiam pedir a Kryon que desça esta escada com vocês... permitam que Kryon esteja lá com vocês e com a sua criança interior... deixem que Kryon flua entre todas as suas células e todo o seu DNA, preenchendo-se de Kryon e de amor...

Uma vez que tenham encontrado a sua pequena criança na base desta escada, permitam as sete energias de cura de Kryon; as sete energias mágicas de cura de Kryon... a responsabilidade, a desculpa, o perdão, o amor, a entrega, a gratidão... a gratidão por todo este sofrimento da criança, a gratidão porque esta criança teve que ser ferida assim, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência.

Talvez a criança esteja zangada com Deus, e a criança possa estar zangada com vocês... e talvez se a sua pequena criança estiver zangada com vocês, então vocês podem estar zangados com a sua pequena criança... assim permitam estas sete energias mágicas de cura de Kryon através de todos estes problemas... deixem estes sentimentos vir e os deixem ir... Se a sua criança estiver zangada com vocês e vocês estiverem zangados com a sua criança, há um afastamento e vocês nunca alcançarão o que estão procurando realmente na vida. Assim deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir..Nesta energia a cura será fácil.

Quando a sua pequena criança parecer segura, amada e protegida, vocês podem deixá-la vir ao seu coração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... os seus sentimentos é o seu portal para a sua liberdade... o que vocês sentem e deixam ir se vai para sempre...

Então quando sentirem que estão prontos, voltem lentamente à consciência desperta...


Direitos Autorais David Brown.
Todos os Direitos Reservados
Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

Anónimo disse...

maravilhoso....obrigada!Que Deus esteja sempre com vc's.

Anónimo disse...

Boa noite a todos!
Que a Divina Presença nos bendiga...!

Enviar um comentário

 
*AO ENCONTRO DA ALMA* | by TNB ©2010